A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

03/05/2012 18:10

Mais de 170 kg de maconha são apreendidos na BR 463, em Ponta Porã

Luciana Brazil
Droga estava escondida embaixo do banco. (Foto:divulgação)Droga estava escondida embaixo do banco. (Foto:divulgação)
Primeira apreensão aconteceu no ínicio da manhã, na BR 463.(Foto: Divulgação)Primeira apreensão aconteceu no ínicio da manhã, na BR 463.(Foto: Divulgação)

Mais de 170 quilos de maconha foram apreendidos nesta quinta feira (3), em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, em duas ações da PRF (Polícia Rodoviária Federal, na BR 463. A droga totalizou 175,8 quilos.

A primeira apreensão aconteceu às 6h15 da amanhã, no Km 67. No veículo Citroen/Xsara Picasso, com placa de São Paulo, policiais apreenderam 101,9 kg do entorpecente. O condutor do veículo, de 32 anos, é promotor de eventos e mora na capital paulista. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Federal de Ponta Porã.

Ainda na BR 463, por volta das 10h, o veículo Fiat/Uno, com placas de Santo Antônio de Jesus (BA) transportava 73,9 kg de maconha. O motorista, um taxista de 35 anos, e a passageira, uma mulher desempregada, de 21 anos, foram presos em flagrante.

O condutor do Uno disse que receberia R$5 mil pelo transporte da droga até a Bahia. A passageira receberia R$2 mil pelo serviço. A ocorrência foi encaminhada para a POlícia Federal de Ponta Porã.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions