A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

14/02/2013 19:06

Mais de 170 mil pacotes de cigarros são apreendidos em janeiro na fronteira

Nícholas Vasconcelos
DOF apreendeu 170 mil pacotes de cigarros nas regiões de fronteira. (Foto: Divulgação)DOF apreendeu 170 mil pacotes de cigarros nas regiões de fronteira. (Foto: Divulgação)

Somente no mês de janeiro foram apreendidos 170.925 pacotes de cigarros nas regiões de fronteira de Mato de Grosso do Sul, segundo levantamento do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Conforme o balanço, somente no primeiro mês deste ano foram apreendidos 548,121 quilos de maconha foram recuperados e 980 gramas de cocaína, além de 2,4 quilos de pasta base foram recolhidos.

Oito pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, 32 foram detidas por outros crimes e cumpridos dois mandados de prisão.

Dois veículos foram apreendidos por transportar drogas e outros nove roubados foram recuperados.

Segundo o DOF, foram vistoriados 7 mil veículos e apreendidos 400 CDs e 4 mil DVDs piratas. Foram recolhidos ainda 120 pneus e sete armas de fogo. No mesmo período foram apreendidos 26 veículos de passeio, dois caminhões, duas caminhonetes, quatro carretas, cinco motos e cinco outros veículos, totalizando 44 veículos presos.

Criança de três anos morre afogado em buraco deixado por empreiteira
Um menino de três anos de idade morreu afogado na tarde de ontem (22) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, Ademir dos Sant...
Presos de Corumbá estão entre os alvos de operação em presídios
O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) está dentro do presídio de Corumbá - a 419 km de Campo Grande. A ação faz parte ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions