A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

19/11/2012 16:37

Mais de 60% ainda precisam fazer recadastramento do IPTU em Dourados

Gabriel Neris
De acordo com a Prefeitura de Dourados, 2.337 contribuintes confirmaram o recadastramento para isenção do IPTU (Foto: Divulgação)De acordo com a Prefeitura de Dourados, 2.337 contribuintes confirmaram o recadastramento para isenção do IPTU (Foto: Divulgação)

De oito mil contribuintes isentos do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), em Dourados, somente 2.337 confirmaram o recadastramento. O número representa menos de 30% dos contribuintes, conforme a Prefeitura.

O prazo para confirmar o cadastro e entregar toda a documentação termina nesta terça-feira (20).

O coordenador do Departamento de Lançamento e Arrecadação de Tributos, Alex Sandro Sabino, afirmou que por conta do número de pedidos de certidões de único imóvel, o Cartório de Registro de Imóveis de Dourados teve acúmulo de serviço e muitos documentos não serão emitidos dentro do prazo.

Sabino disse que a Prefeitura abrirá exceção e aguardará até o dia 30. Porém, a prorrogação é apenas para a apresentação do documento. Os contribuintes devem se deslocar a Central de Atendimento ao Cidadão até amanhã.

Para o recadastramento é necessário apresentar cópia do RG e CPF do proprietário do imóvel, comprovante de residência, boleto de IPTU antigo e escritura ou cópia da matrícula do imóvel. Para pessoa jurídica, tem que apresentar cópia do cartão do CNPJ.
A Central de Atendimento ao Cidadão está localizada na avenida Presidente Vargas, 425, ao lado da Praça Antonio João, e funciona das 7h30 às 17h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3410-5600.

Motociclista morre e passageira fica ferida em colisão com carro na MS-427
José Adilson dos Santos, 49, morreu e Alessandra Bergamin Ramos, 34 ficou ferida em colisão entre carro e moto que aconteceu no início da noite de do...
Homem é executado a tiros em posto de combustível por dupla em moto
Luciano Fausto de Andrade, 46, foi executado a tiros em um posto de combustível, por dois homens que chegaram armados em uma moto. O crime aconteceu ...
Mulher fica gravemente ferida ao ser espancada por três homens
Eduardo Silva, 39, foi preso por agredir violentamente com golpes de facão uma mulher que não teve o nome e nem a idade divulgada, durante a madrugad...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions