A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

25/11/2016 12:47

Mais um homem é morto a tiros em mata conhecida como “cracolândia”

Helio de Freitas, de Dourados
Rapaz de 19 anos estava desaparecido desde ontem (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Rapaz de 19 anos estava desaparecido desde ontem (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Mais um homem foi assassinato em uma mata nos fundos da Vila Cachoeirinha, bairro da região sul de Dourados, a 233 km de Campo Grande. O local é ponto de encontro de dependentes químicos e foi apelidado pelos moradores de “cracolândia”.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

De acordo com a polícia, familiares de Fernando da Silva Alves, 19, relataram que ele estava desaparecido deste ontem. Na manhã de hoje (25), o corpo foi encontrado pelo irmão. Fernando usava drogas, segundo a família.

O rapaz foi atingido por três tiros – dois nas costas e um na virilha. Os policiais que foram ao local suspeitam que o crime tenha ocorrido ontem à noite.

Outro caso – Na madrugada do dia 17 deste mês, Marcelo Gama Vasconcelos, 27, o “Marcelo Louco”, com várias passagens pela polícia, foi executado quando estava no local acompanhado de outros usuários de drogas. O pistoleiro se aproximou e o alvejou com três tiros.

De acordo com a perícia da Polícia Civil, Marcelo foi atingido com dois tiros nas costas e um tiro no peito. Outras pessoas que estavam no local disseram que o autor do crime atirou apenas em Marcelo e depois deixou o local tranquilamente.

Moradores da Vila Cachoeirinha disseram que Marcelo vinha praticando furtos no bairro e frequentemente era visto no local onde foi morto na companhia de outros dependentes químicos.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions