A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

16/02/2015 14:21

Marido arranca pedaço da orelha da esposa grávida durante briga na Vila Nova

Liana Feitosa
Mulher foi socorrida ao pedir ajuda na rua. (Foto: TL Notícias)Mulher foi socorrida ao pedir ajuda na rua. (Foto: TL Notícias)
Agressor será intimidado nos próximos dias para depor. ((Foto: TL Notícias)Agressor será intimidado nos próximos dias para depor. ((Foto: TL Notícias)

Um homem foi acusado de agredir e cortar a orelha da esposa, grávida, durante briga na tarde deste domingo (15) na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo o site TL Notícias, o episódio ocorreu no bairro Vila Nova por volta das 17h30.

Testemunhas chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao perceber que a mulher, de 41 anos, estava caída na calçada e pedia por socorro após o desentendimento com o marido. O homem fugiu do local após agredir a mulher e feri-la usando um objeto cortante.

Ainda de acordo com o TL Notícias, o Samu fez curativos e encaminhou a vítima à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

O marido dela será intimidado nos próximos dias pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas para prestar esclarecimentos.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions