A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

16/02/2015 14:21

Marido arranca pedaço da orelha da esposa grávida durante briga na Vila Nova

Liana Feitosa
Mulher foi socorrida ao pedir ajuda na rua. (Foto: TL Notícias)Mulher foi socorrida ao pedir ajuda na rua. (Foto: TL Notícias)
Agressor será intimidado nos próximos dias para depor. ((Foto: TL Notícias)Agressor será intimidado nos próximos dias para depor. ((Foto: TL Notícias)

Um homem foi acusado de agredir e cortar a orelha da esposa, grávida, durante briga na tarde deste domingo (15) na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo o site TL Notícias, o episódio ocorreu no bairro Vila Nova por volta das 17h30.

Testemunhas chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao perceber que a mulher, de 41 anos, estava caída na calçada e pedia por socorro após o desentendimento com o marido. O homem fugiu do local após agredir a mulher e feri-la usando um objeto cortante.

Ainda de acordo com o TL Notícias, o Samu fez curativos e encaminhou a vítima à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

O marido dela será intimidado nos próximos dias pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas para prestar esclarecimentos.

Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions