A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

11/03/2015 07:24

Marido arrasta esposa pela rua, tenta matá-la estrangulada e vai preso

Caroline Maldonado

Uma mulher de 25 anos foi espancada pelo marido, que ainda a arrastou pela rua, em Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande. Vizinhos do casal perceberam as agressões as 2h30 desta quarta-feira (11) e chamaram a polícia. Quando os militares chegaram na casa, que fica no Bairro Santo Antônio, o homem tinha trancado a esposa em casa para que não pedisse socorro.

Veja Mais
Preso em flagrante, homem diz que bateu em mulher para se defender dela
Homem foge depois de agredir enteado e esposa grávida de cinco meses

Com sangramento no rosto, a vítima disse que além de dar socos e chutes, o marido a tentou estrangular. Ela contou que ele ingeriu bebida alcoólica e faz uso de drogas. O homem resistiu a prisão e ainda xingou os policiais, que o forçaram a entrar na viatura.

Até chegar a delegacia, ele continuou as ofensas e com chutes quebrou o compartimento de peso da viatura. Conforme o registro policial, o homem até se machucou de tanto se debater. A mulher tinha ainda lesões nas pernas na altura do joelho e boca. O marido tentou forçá-la a tomar banho pouco antes da chegada dos policiais para minimizar a aparência dos ferimentos.

Outro caso - Em Campo Grande, ontem (10), também foi registrado um caso de violência doméstica. Uma mulher de 44 anos foi até a polícia. Na casa dela, o marido confessou aos policiais que a jogou contra o guarda roupas, justificando que ela teria tentado bater nele. No entanto, ele não tinha ferimentos, enquanto ela tinha lesões visíveis no nariz e na região dos olhos.

Ambos os casos foram registrados como lesão corporal dolosa violência doméstica, cuja a pena é de detenção, que varia de três meses a um ano.

Preso em flagrante, homem diz que bateu em mulher para se defender dela
Depois de apanhar do marido, uma mulher de 44 anos procurou a polícia e o homem foi preso em casa, apesar de negar as agressões que deixaram lesões v...
Homem foge depois de agredir enteado e esposa grávida de cinco meses
Gestante de 29 anos, foi agredida pelo próprio marido, de 39, durante discussão na tarde deste sábado (10) em Corumbá, município distante 419 quilôme...



Isso não dá em nada!!! E a esposa ainda continua com ele !!
 
Rodrigo em 11/03/2015 10:01:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions