A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

03/03/2015 06:36

Mascarados invadem festa e prendem seis universitários em quarto

Viviane Oliveira
Polícia no local onde aconteceu o roubo. (Foto: TL Notícias) Polícia no local onde aconteceu o roubo. (Foto: TL Notícias)

Dois homens armados usando touca de ninja renderam um grupo de seis universitário que faziam confraternização por volta das 22h de ontem (2), na Rua Generoso Siqueira, na Vila Nova, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. Os ladrões prenderam as vítimas em um dos quartos de uma casa e fugiram levando celulares, joias, notebook e tablet.

Veja Mais
Ladrões invadem casa, fazem reféns e levam carros, 3º caso na semana
Ladrões invadem casa, fazem reféns, roubam e queimam carro de R$ 90 mil

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados para atender um local de roubo e quando chegaram encontraram as vítimas trancadas em um dos quartos da casa.

À polícia, os estudantes relataram que faziam uma confraternização em frente ao imóvel, quando foram surpreendidos pelo bandidos armados, que a todo momento os ameaçavam de morte.

Os assaltantes, então, fizeram as vítimas entrarem na residências e os trancaram em um dos cômodos. Depois de um tempo, os bandidos fugiram levando vários objetos. A PM foi acionada, fez rondas na região. Os bandidos não foram localizados.

Um dos celulares roubados, que tem programa de rastreamento, foi encontrado no cruzamento das ruas Domingos Rimoli com Oscar Guimarães. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions