A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

14/09/2013 16:09

Médico abandona plantão e diretor de hospital o denuncia à polícia

Bruno Chaves

O diretor administrativo do Hospital Geral Paulino Alves Cunha, de Rio Verde, a 207 quilômetros de Campo Grande, procurou a polícia neste sábado (14) para denunciar o médico plantonista, que abandou o dia de serviço e deixou cinco pacientes a espera de atendimento.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

Segundo informações do boletim de ocorrência, o médico ligou para o diretor avisando que iria embora do hospital. Este, por sua vez, disse que o profissional não poderia abandonar a função sem encontrar um substituto.

O médico faltoso alegou que na sexta-feira (13) havia combinado, verbalmente, que um segundo médico cumpriria a escala em aberto. O diretor administrativo ligou para o “médico substituto”, que falou que não iria ao hospital e que era para o diretor procurar outro profissional.

Depois de acompanhar um paciente até o município de São Gabriel do Oeste, o médico que anunciou sua saída não retornou mais à instituição de saúde, mesmo com o diretor tendo o avisado de que não tinha outro profissional para atender os pacientes.

O médico que abandou o plantão deveria trabalhar das 7h às 19h. No entanto, abandou o posto de serviço às 9h30. O diretor administartivo contou na ocorrência policial que só conseguiu outro profissional às 12h30 para cumprir a escala.

(editada nesta segunda-feira, às 8h35 para correções)

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions