A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

08/08/2012 20:11

Médicos de Maracaju se reúnem com secretaria de Saúde para negociar pagamentos

Nyelder Rodrigues

Os médicos do Hospital Soriano Correa da Silva e dos postos de saúde de Maracaju, cidade localizada a 160 quilômetros de Campo Grande, participaram nesta quarta-feira (8) de uma reunião com a Secretaria Municipal de Saúde do município e diretoria do hospital .

Veja Mais
Marido agride esposa e se esconde da polícia na casa do pai
Homem é encontrado morto com marcas de tiro em calçada de casa

Conforme o secretário de Saúde, Ariovaldo Boer, os medidos cobram o pagamento de valores em atraso referente à AIHs (Autorização de Internação Hospitalar), convênios e do último plantão. Boer nega que haja atraso de salários, como um médico, que não quis se identificar, contou em contato com o Campo Grande News.

A reunião começou às 7h, indo até às 9h15. Durante o período, os postos ficaram sem atendimento, enquanto o hospital da cidade fez apenas atendimentos de urgência e emergência. O secretário disse que o encontro foi marcado na noite de terça-feira (7) e não houve tempo de desmarcar as consultas agendadas.

De acordo com Ariovaldo Boer, o valor devido foi depositado nesta quarta e já na quinta-feira (9) os médicos vão receber o pagamento.

Em contato com a reportagem, o médico que não quis se identificar afirmou que a paralisação começaria nesta quarta-feira, às 7h, e duraria até que um representante da prefeitura fosse ao local negociar a questão.

Além disso, ele também reclamou que faltam luvas, materiais de esterilização, entre outros suprimentos. A Secretaria de Saúde nega esta informação.

Marido agride esposa e se esconde da polícia na casa do pai
Após agredir a esposa, Gilmar Sousa, de 37 anos, se escondeu na casa do pai no assentamento Itamarati, em Ponta Porã – a 323 km de Campo Grande. Conf...
Homem é encontrado morto com marcas de tiro em calçada de casa
Um homem não identificado foi encontrado morto na madrugada deste domingo (11) em Dourados – a 233 km de Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrênc...
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions