A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

21/11/2012 11:08

Meia tonelada de maconha é apreendida pelo DOF

Ana Paula Carvalho
Droga estava escondida em carro (Foto: Divulgação DOF)Droga estava escondida em carro (Foto: Divulgação DOF)

Meia tonelada de maconha foi apreendida pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), durante bloqueio na MS-295, em Tacuru, município distantes 427 quilômetros da Capital.

A apreensão aconteceu por volta das 17h30 de ontem (20) quando os policiais abordaram um veículo GM Kadet, com placas de Apucarana, Paraná. No carro estava o motorista de 25 anos e um passageiro de 24. Os dois ficaram nervosos quando receberam uma mensagem no celular perguntando se a estrada estava “limpa”.

Minutos depois um Gol, com placas de Fátima, Paraná, passou em alta velocidade e não obedeceu a ordem de parada. Houve perseguição, mas o condutor conseguiu abandonar o carro e fugir pelo matagal às margens da rodovia.

Após vistoria, foram encontrados 473 tabletes de maconha. Depois de pesado, o entorpecente totalizou 487,300 kg. Os ocupantes do Kadet confessaram que eram “batedores” para o Gol que iria transportar a droga até o Paraná.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Taquaru.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions