A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

02/11/2015 11:39

Menina de 12 anos desaparece em rio durante passeio com a família

Caroline Maldonado
Rio cheio dificulta buscas por menina (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)Rio cheio dificulta buscas por menina (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Uma menina de 12 anos desapareceu no Rio Vacaria, enquanto se divertia com a família. Karolaine estava embaixo da ponte na BR 163, no distrito Prudencio Thomas, em Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande. Ela sumiu no fim da tarde e ontem (2).

Veja Mais
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia
Mãe para velório e retira corpo da filha ao descobrir tentativa de aborto

Segundo o jornal rio Brilhante News, parentes e amigos já procuraram pela menina, mas o rio está cheio e dificulta a busca. O Corpo de Bombeiros de Dourados já foi acionado e as buscas começaram na manhã de hoje. Uma equipe de mergulhadores está no local, ainda segundo o jornal da cidade.

Ontem (1º), um morador na Aldeia Bororó morreu afogado após entrar em um lago, na região do Parque Alvorada. O caso ocorreu em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Ele foi encontrado a 30 metros do local onde deixou as roupas. Na sexta-feira (30), outro afogamento matou um adolescente, desta vez, em Campo Grande. Carlos Eduardo Pereira dos Santos, 14 anos, morreu afogado em um córrego na Chácara dos Poderes e o corpo foi encontrado no sábado.

Alerta - Os bombeiros orientam a população a não entrar em córrego ou rio, onde não há estrutura para banho, supervisão de salva-vidas e autorização do Corpo de Bombeiros. Além disso, as pessoas devem evitar rios em dias chuvosos e não confiar em boias infláveis. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions