ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Menina de 16 anos confessa que matou jovem de 18 em boate de Naviraí

Graziela Rezende | 30/12/2013 15:19

Uma adolescente de 16 anos confessou ter esfaqueado e matado a jovem de 18 anos na manhã de ontem (29), em uma boate de Naviraí, a 366 quilômetros da Capital. A menina se apresentou espontaneamente hoje e garantiu ter sido agredida duas vezes pela vítima, dentro e fora da casa noturna, sendo que os golpes foram legítima defesa.

Segundo um dos policiais que acompanha o caso, a menina comentou que as duas amigas são garotas de programa, que vieram do Paraguai e nada tem a ver com a briga.

“Nós tínhamos uma rixa antiga, ela tinha me furtado há algum tempo e por isso houve esse desentendimento. No calor da briga, caiu um canivete do bolso da Maísa (Turman Soares, 18 anos) e por isso eu peguei e me defendi”, disse a suspeita em depoimento.

Após a oitiva, a adolescente foi indiciada pelo ato infracional de homicídio e responde em liberdade. No entanto, os policiais do município continuam as diligências para verificar realmente se as outras duas mulheres não têm participação no crime e quem é o homem que acompanhava Maísa. Ele está foragido desde o dia do crime.

Assassinato - Maísa estava na boate em companhia de um amigo e foi ferida na clavícula e nas costas. O segurança da boate e o proprietário do estabelecimento socorreram Maísa até o hospital da cidade, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nos siga no Google Notícias