A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

11/07/2014 13:05

Menina encontrada morta em aldeia estava nua e com sinais de estupro

Luciana Brazil
Perícia afirma, preliminarmente, que jovem sofreu abuso sexual. (Foto: 94FM)Perícia afirma, preliminarmente, que jovem sofreu abuso sexual. (Foto: 94FM)

A menina de 12 anos, encontrada morta na tarde de ontem (10), na aldeia Bororó, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, pode ter levado mais de 20 golpes de faca e foice, segundo as investigações preliminares da perícia. A polícia localizou próximo ao corpo da jovem uma foice com o cabo quebrado, mas a faca não foi encontrada. Micheli Gonçalves Benites foi achada nua, em uma plantação de milho, com sinais de violência sexual. A Polícia Civil ainda não tem suspeitos.

Veja Mais
Menina é estuprada, morta com golpes de foice e corpo é devorado por cães
Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão

Depois de morta, a menina ainda teve parte da cabeça, do pescoço e do tronco devorados por animais, possivelmente cães que perambulavam pela aldeia.

Segundo a polícia, uma análise preliminar aponta que a jovem morreu aproximadamente dois dias antes de ser localizada. Ela foi vista por familiares pela última vez no sábado (5). A polícia acredita que a vítima foi morta para não delatar o agressor.

Conforme testemunhas, a mãe de Micheli, interrogada ainda no local, não soube dizer a última vez que tinha visto a filha e nem a idade da menina. A falta de informações atrapalha a investigação da polícia.

O corpo já foi liberado pela IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão
Ao reagir durante assalto anunciado por três homens, o segurança Aldair José de Oliveira, 30, ficou ferido ao ser atingido por um tiro. O caso aconte...
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...



Nojo... De uma criatura capaz de fazer uma covardia dessa com uma criança...O que se pode dizer? Pensa no sofrimento desta menina....Que seja encontrado e entregue ao futuros colegas de cela, e que seja recebido lá por "pessoas" que não toleram esse tipo de barbárie....E que ele possa sentir na pele tudo que esta criança sentiu....
 
Vanuza Ribeiro de Souza em 11/07/2014 17:50:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions