ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Menino atropelado ao pedir carona está internado em observação na Santa Casa

Ricardo Campos Jr. | 17/01/2011 11:29

Os médicos aguardam 72 horas para avaliar estado de saúde.

Ocupantes do Uno tiveram apenas ferimentos leves e foram encaminhados para posto de saúde (Foto: Ana Maria Assis)
Ocupantes do Uno tiveram apenas ferimentos leves e foram encaminhados para posto de saúde (Foto: Ana Maria Assis)

O estado de saúde de Eric Mairon Machado Arévalo, 11 anos, atingido ao caminhar com a mãe e a irmã pela MS-080 por um Uno que capotou, é estável, segundo informações da assessoria de imprensa da Santa Casa de Campo Grande.

A criança teve fratura no fêmur, está orientada e sob o efeito de sedativos. Os médicos aguardam um período de 72 horas em observação para avaliar o estado de saúde.

O acidente aconteceu na tarde de ontem (16). De acordo com informações da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o Uno de placa HSI-3125 de Rochedo aquaplanou, invadiu a pista contrária e capotou em um matagal às margens da rodovia.

Eric estava com a mãe Waldilene Machado de Arruda e um irmão no momento em que foi atingido. A mulher e a outra criança não sofreram ferimentos.

O Uno era conduzido por Eder de Souza Resende e tinha como passageiros Edgar de Souza Resende, 31 anos, irmão do motorista, e Larrisa Lacerda de Azevedo, 22 anos. Eder e Larrisa foram encaminhados para o posto de saúde reclamando de dores, mas o estado de saúde não é grave.

Nos siga no Google Notícias