ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Menino de 10 anos flagrado com professor diz que faz programa por R$ 20

Francisco Júnior | 27/05/2011 17:35

Ele disse que faz programa junto com a irmã

Em depoimento na 1º Delegacia da Polícia de Ponta Porã, o menino indígena de 10 anos flagrado na noite de ontem (26) com um professor universitário, relatou que faz programa junto com a irmã, uma adolescente de 14 anos.

A criança contou ainda aos policiais que cobra por programa R$ 20, porém na noite de ontem só a irmã manteve relação sexual com professor.

Conforme a polícia, os irmãos, que são paraguaios, contaram que estavam próximo do Auto Posto Divisa, na MS-164, quando foram abordados pelo professor, que perguntou se eles faziam programa. Ao afirmarem que sim, os dois entraram no carro, um Fiat Uno da Secretaria de Estado de Produção, e foram até um local na região do Batalhão da Policia Militar.

Ainda de acordo com as vítimas, o professor levou a adolescente para um matagal, onde fez sexo com ela, enquanto que o garoto ficou esperando no carro.

Por volta das 22h50, policiais militares faziam rondas pelo município quando abordaram o Fiat Uno estacionado em local suspeito. Conforme a polícia, o motorista tentou sair com o veículo ao perceber a aproximação policial, mas acabou interceptado.

Os irmãos estavam agachados no banco do passageiro a mando do professor, que em depoimento na delegacia, apresentou uma versão diferente a das vítimas. Ele disse que ficou com dó dos irmãos e resolveu dar uma carona.

O professor universitário de 52 anos tem filhos e é servidor público. Ele foi atuado pelos crimes de estupro de vulnerável e exploração sexual de criança e adolescente.

O delegado que investiga o caso tem 10 dias para concluir o inquérito.

Nos siga no Google Notícias