A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

31/07/2014 20:11

Menino de 3 anos morre atropelado ao soltar mão de mãe e atravessar avenida

Alan Diógenes
A criança se soltou da mãe que ficou desesperada ao ver o filho atropelado. (Foto: Edivelton Kologi)A criança se soltou da mãe que ficou desesperada ao ver o filho atropelado. (Foto: Edivelton Kologi)

Um menino 3 anos morreu atropelado por um veículo, na tarde desta quinta-feira (31), em Três Lagoas, a 339 quilômetros de Campo Grande. O corpo da criança foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) assim que os médicos constataram o óbito da mesma.

Veja Mais
Pressionada por Reinaldo, Câmara vota contrato da Sanesul ainda em 2016
Polícia acha contrabando em caminhão de transportadora e motorista é preso

Conforme o site Perfil News, segundo informações da Polícia e dos bombeiros que atenderam a ocorrência, João Anderson Miguel dos Santos Júnior foi atropelado por volta das 13h40 na avenida Antônio Trajano dos Santos, centro da cidade . A criança e a mãe acabavam de sair da agência bancária quando o menino se soltou das mãos da mulher, atravessando a via.

No momento passava pelo local uma perua Nissan Grand Livina preta, placa NRW-0292, de Três Lagoas, que atingiu a criança. Uma das rodas do veículo teria passado em cima da cabeça do garoto, que sofreu traumatismo craniano, com perda de massa encefálica.

A mãe, Eliane Rodrigues dos Santos, chegou a desmaiar por algumas vezes, inconformada com a morte do filho. Ao saber do acidente fatal, o pai João Anderson Miguel dos Santos ficou desesperado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions