A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

17/12/2014 19:21

Menino de 4 anos é estuprado por adolescente de 14 em matagal

Alan Diógenes

Um menino de 4 anos foi estuprado por um adolescente de 14 anos, nesta semana, na parte alta de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.  A delegada Ana Paula Trindade Ferreira, titular da Daiji (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso) confirmou o fato.

Veja Mais
Segunda fase do Enem acontece amanhã e domingo; 488 pessoas participam em MS
STF investiga contas de Geraldo e quer depoimento até de ex-prefeito morto

Em entrevista ao site Diário Corumbaense, a delegada disse que o menino estava brincando perto de casa quando o adolescente o chamou para catar manga e o levou para o mato, onde praticou o estupro. O garoto foi encontrado depois chorando, com sangramento e foi levado ao pronto-socorro pela família. Depois, os familiares procuraram a delegacia para relatar o caso.

Traumatizado, o garoto não conseguia relatar o que havia acontecido e a Polícia Civil iniciou as investigações para chegar ao autor.

Somente depois é que ele conseguiu contar para a mãe o que aconteceu e reconheceu o adolescente. Revoltados, alguns populares tentaram linchar o acusado, que conseguiu se esconder até a chegada da Polícia Militar, que o encaminhou ao 1º Distrito Policial na noite de terça-feira (16).

 




simples, não vai ficar preso 1 dia, esperem ficar solto, e acabem com esse marginal, se é um filho meu acabava no mesmo dia, nem que teria que passar por cima do presidente.
 
japa em 18/12/2014 09:17:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions