A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

08/02/2015 11:59

Menino ferido com feijão quente jogado pela mãe sofreu queimaduras de 3° grau

Liana Feitosa
Agressão ocorreu quando a criança, com fome, pediu comida para a mãe, que estava descontrolada. (Foto: Celso Daniel / TL Notícias)Agressão ocorreu quando a criança, com fome, pediu comida para a mãe, que estava descontrolada. (Foto: Celso Daniel / TL Notícias)

Menino de 5 anos ferido com feijão quente no rosto jogado pela mãe sofreu queimaduras de 3° grau, segundo a conselheira tutelar Mirian Herrera, de Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. Em entrevista ao portal TL Notícias, a conselheira disse que a criança precisou ficar internada no hospital da cidade em observação.

Veja Mais
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia

Ele também recebe medicamentos para aliviar a dor. “Ficamos na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) até por volta da 1h desta madrugada. Deixamos a criança sob a guarda da tia materna e entregamos a ela um termo de compromisso", explicou Herrera ao TL Notícias.

"O menino vai ficar com ela em sua casa no bairro Vila Alegre. Caso a mãe seja solta (pela polícia) e tente pegar seu filho, nós vamos agir novamente e ela (tia) também poderá chamar a Polícia Militar para resguardar a integridade da criança”, completou.

Ainda segundo a conselheira, o caso será apresentado à promotora da 4º Vara da Infância e Juventude, Ana Cristina, que tomará medidas legais.

A família é reincidente em brigas. De acordo com Herrera, há duas semanas a mãe do menino tentou matar o marido a facadas. “O casal fica embriagado constantemente e isso ajuda nas brigas entre os dois. Tivemos a informação que ela tem outra menina de 9 anos que mora com a avó no Maranhão porque a menina tem medo da mãe e não quer vê-la”, relatou a conselheira.

Os pais do menino continuam detidos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions