A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

17/01/2014 13:52

Menores de 14 e 17 anos são presas por tráfico de drogas na fronteira

Zana Zaidan
Droga foi encontrada na mala das adolescentes (Foto: Divulgação)Droga foi encontrada na mala das adolescentes (Foto: Divulgação)

Duas menores de idade, de 14 e 1 7 anos, foram apreendidas por tráfico de drogas na manhã de ontem (16), por policiais militares rodoviários de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais abordaram um ônibus intermunicipal na rodovia MS-164, e ao fiscalizarem o bagageiro do veículo, encontraram duas malas com 32 tabletes de maconha, pesando 36 quilos.

As proprietárias das malas foram identificadas através dos tickets das bagagens. Elas residem na cidade de Primavera do Leste (MT).
As menores infratoras e o entorpecente foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. O Conselho Tutelar foi acionado para o acompanhamento da ocorrência.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



É agora o que vai acontecer com esses menores??
 
santos filho em 17/01/2014 20:25:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions