A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

10/10/2011 17:21

Mergulhadores encontram corpo de jovem que caiu no rio Paraguai em Corumbá

Fabiano Arruda
Bombeiros foram acionados ontem à tarde por conta do desaparecimento do rapaz e retomaram buscas hoje pela manhã. (Foto: Capital do Pantanal)Bombeiros foram acionados ontem à tarde por conta do desaparecimento do rapaz e retomaram buscas hoje pela manhã. (Foto: Capital do Pantanal)

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram nesta segunda-feira, por volta das 15h10, o corpo de Rudney Domingos de Amorim, de 25 anos, nas proximidades da ponte de captação de água, próxima ao cais do porto geral, em Corumbá.

Veja Mais
Bombeiros fazem busca em Corumbá por jovem que caiu no Rio Paraguai
Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha

Ele desapareceu ontem à tarde após participar de torneio de pesca no rio. Após a competição, segundo consta em boletim de ocorrência, Rudney se deslocou, junto com outro amigo, até um local chamado de “Barranqueira”, onde parou por problemas com o motor do barco.

A vítima se levantou e, durante o deslocamento no barco, desequilibrou-se na borda e caiu na água. Ele usava colete salva vidas, no entanto, o instrumento se desprendeu, ainda conforme o boletim de ocorrência.

Rudney sabia nadar, no entanto, deve ter se afogado por conta de ter ingerido bebida alcoólica e estar embriagado.

O Corpo de Bombeiros e a Capitania dos Portos foram acionados, contudo, não encontraram o corpo ontem. As buscas foram retomadas apenas hoje pela manhã. Piranha comeu parte do rosto do jovem. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

Segundo informações do site Capital do Pantanal, os dois colegas que pescavam com a vítima disseram que ele havia ingerido muita bebida alcoólica quando caiu. “Tentamos resgatar, mas, não conseguimos porque ele se debatia muito. Jogamos um colete, mas ele não conseguiu segurar”, disse um deles.

Outro jovem é primo de Rodney. Adir da Costa disse que ele estava muito feliz com a chegada do filho. “Era a primeira vez que participa desse festival. Era prestativo com a família e muito trabalhador”.

Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Homem de 26 anos sofreu fratura no crânio e várias escoriações após ser atropelado quando transitava por volta das 3h30 de hoje (10) por uma calçada ...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions