A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

27/10/2016 17:56

Mesmo algemado, traficante escapa deixando drogas e munições para trás

Fernanda Yafusso
Apreensão ocorreu na noite de ontem em Três Lagoas (Foto: PRF)Apreensão ocorreu na noite de ontem em Três Lagoas (Foto: PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na noite de quarta-feira (26), durante fiscalização na BR-158 em Três Lagoas, município distante 338 km de Campo Grande, 14,5 quilos de cocaína, 100 munições e um acessório para arma de fogo, que transforma a pistola Glock em submetralhadora. O motorista do carro onde tudo isto era transportado, no entanto, conseguiu escapar.

Veja Mais
PRF apreende carga de cigarros contrabandeados avaliada em R$ 1,3 mi
Motorista filmado furando bloqueio da PRF em ponte é localizado e preso

A droga e os objetos estavam escondidos dentro do compartimento de um veículo Fiat Idea, com placas de Laguna Carapã, município na fronteira com o Paraguai, a 287 km da Capital.

Segundo os policiais, a abordagem do veículo ocorreu na altura do km 270, após o motorista, de 22 anos, se mostrar nervoso durante a abordagem. Ao ser questionado sobre a origem e destino da viagem, o condutor repassou informações incomuns e os policiais decidiram então fazer uma vistoria no carro.

Ocorre que, enquanto os policiais faziam o boletim de ocorrência, o motorista, mesmo algemado a uma barra de ferro, conseguiu escapar. Ele correu em direção a uma área de vegetação, atrás da base da PRF, e não foi encontrado até o momento.

O entorpecente, as munições e o acessório para a arma de fogo foram apreendidos juntamente com o automóvel e entregues na Delegacia de Três Lagoas. A Polícia Civil investigará os fatos para localizar o autor e um mandado de prisão foi expedido para o fugitivo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions