A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

06/10/2013 16:06

Mesmo separada há 1 ano, ex-marido persegue mulher, agride e ameaça de morte

Graziela Rezende

Foram sete anos de relacionamento, mas há um ano o casal está separado. E por não aceitar o fim, de acordo com a Polícia Civil, Emerson Geraldo de Freitas, 34 anos, constantemente persegue, importuna e agride a ex-mulher de 40 anos. Na noite de ontem (5), assim que saiu de casa, em Brasilândia, a 355 quilômetros da Capital, ela levou socos na cabeça, no rosto e ainda foi ameaçada de morte.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

Segundo a vítima, Emerson nunca aceitou o término e diz ter muito ciúmes da mulher. Ela inclusive já registrou uma ocorrência em desfavor do autor neste ano. No sábado, ao encontrar com Emerson na esquina, a vítima foi agredida com cinco socos na cabeça, no rosto e ainda ouviu que ele “vai lhe matar”.

A mulher então foi encaminhada para o Hospital do município, onde realizaria os exames de corpo de delito. O fato foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado pela Polícia.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions