A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

22/02/2012 09:15

"Mijões” são detidos ao urinar em frente ao quartel da PM em Corumbá

Wendell Reis

Dois jovens foram detidos na manhã desta quarta-feira (22), por volta das 6 horas, após urinar em frente ao quartel da polícia no bairro Dom Bosco, em Corumbá. Os jovens, de 21 e 22 anos, aparentavam estar embriagados e desobedeceram a ordem dos policiais. A dupla foi autuada por “ato obsceno”.

Em Campo Grande as reclamações ocorreram principalmente próximo aos barracões das escolas, onde os muros se transformam em banheiro dos foliões. No dia 14 de fevereiro o Campo Grande News mostrou o transtorno gerado a população por conta dos chamados mijões. A época, o oficial de justiça aposentando, Eurides Farias, relatou que chegou a correr atrás de um dos mijões no meio da madrugada.




É inacreditavel , mais a prefeitura(secretaria de cultura) "Diretor presidente" sr. rodolfo, disponibilizou 20 banheiros ecologicos para aproximadamente 20.000 foliõs que passavam diariamente pela avenida, sem contar que a concentração começava na frei mariano com a cuiaba e se finalizava na major gama com a delamare, eram 10 quadras para 20 banheiros, kd o respeito com as pessoas secretario?
 
ruy da costa em 22/02/2012 12:12:37
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions