A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

30/01/2012 09:52

Militar do Exército fica ferido após colidir com placa de sinalização na BR-163

Viviane Oliveira
Jorge foi encaminhado com fratura na perna esquerda ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura. (Foto: PC de Souza)Jorge foi encaminhado com fratura na perna esquerda ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura. (Foto: PC de Souza)

O militar do 47º Batalhão de Infantaria fraturou a perna esquerda após cair da motocicleta em que pilotava na madrugada de hoje (30), no quilômetro 618 da BR-163, em Rio Verde, cidade distante 207 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Edição de Noticias, Jorge Valter de Jesus, de 25 anos, conduzia a moto Yamaha YBR no sentido Coxim-Rio Verde, quando perdeu o controle do veículo, colidiu com uma placa de sinalização e parou 10 metros adiante do matagal.

Mesmo ferido o militar conseguiu pedir ajuda a um caminheiro que acionou o Corpo de Bombeiros. Jorge foi encaminhado com fratura na perna esquerda ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions