A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

30/01/2012 09:52

Militar do Exército fica ferido após colidir com placa de sinalização na BR-163

Viviane Oliveira
Jorge foi encaminhado com fratura na perna esquerda ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura. (Foto: PC de Souza)Jorge foi encaminhado com fratura na perna esquerda ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura. (Foto: PC de Souza)

O militar do 47º Batalhão de Infantaria fraturou a perna esquerda após cair da motocicleta em que pilotava na madrugada de hoje (30), no quilômetro 618 da BR-163, em Rio Verde, cidade distante 207 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

De acordo com o site Edição de Noticias, Jorge Valter de Jesus, de 25 anos, conduzia a moto Yamaha YBR no sentido Coxim-Rio Verde, quando perdeu o controle do veículo, colidiu com uma placa de sinalização e parou 10 metros adiante do matagal.

Mesmo ferido o militar conseguiu pedir ajuda a um caminheiro que acionou o Corpo de Bombeiros. Jorge foi encaminhado com fratura na perna esquerda ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions