A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

19/11/2013 11:14

Ministério do Turismo libera R$ 300 mil para o Carnaval de Corumbá

Aliny Mary Dias
Carnaval é o mais famoso do Estado (Foto: Divulgação/Prefeitura)Carnaval é o mais famoso do Estado (Foto: Divulgação/Prefeitura)

O maior Carnaval de Mato Grosso do Sul já possui R$ 300 mil garantidos em repasse divulgado ontem (18) pelo Ministério do Turismo. A proposta encaminhada por Corumbá, distante 444 quilômetros da Capital, teve a segundo maior nota entre 42 propostas.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

Elaborada pela Prefeitura de Corumbá, o projeto prevê o investimento da verba na infraestrutura do evento. A montagem do palco, arquibancadas e os desfiles de blocos e cordões receberão a verba.

Conforme a diretora-presidente da Fundação de Turismo, Hélènemarie Dias Fernandes, a implantação do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), a atualização do projeto de captação do Carnaval Cultural alinhadas à política nacional de turismo, foram fundamentais para o alcance do investimento.

A tradição da festa também foi considerada como essencial para a aprovação do projeto.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



Alguns políticos pensam que o povo precisa somente de " pão e circo" e nisto basta. Por isso vemos a saúde do povo do jeito que anda,os hospitais abarrotados desde os corredores sem lugar para internação,desde crianças até idosos.E a segurança do cidadão como anda? sem comentários. Problema da habitação pessoas vivendo em condições sub-humanas.É um conjunto de problemas estruturais que vive capengando nesse país, de governo a governo, a começar das prefeituras por todo o país. Alegam falta de recursos para esses problemas mas tem dinheiro para gastança com carnaval, com copa do mundo e outros "chamados divertimentos."É uma inversão de valores sem precedentes. Discordo desse tipo de ajuda financeira pública com o dinheiro do contribuinte.O dinheiro do contribuinte não é capim. PROTESTO.
 
João Alves de Souza em 19/11/2013 21:35:06
infelismente campo grande e esquecida porque so coumba nos temos escolas maravilhosas que preciza somente de um encentivo dos organizadores aqui so tem promessas alias e nosso brasil e so promessa.ja estamos cansados de ser anuciado na avenida proximo ano estaremos com nosso sambodromo ate hoje nada uma disfeita muito grande pelo nosso carnaval,o povo vai com sua familia porque tambem gosta do carnaval vão torcer para suas escolas um lugar horrivel escuro e para os organizadores esta tudo lindo.vamos esperar chegar para ver
 
regina lucia alves varanis em 19/11/2013 12:28:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions