A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

19/04/2011 18:33

MP afasta Conselheiro Tutelar de Caarapó acusado de abuso sexual

Viviane Oliveira

O médico confirmou que a vítima tem problema mental

O Conselheiro Tutelar de Caarapó foi afastado após ser acusado de abuso sexual contra uma adolescente de 14 anos que tem problema mental.

Após o ajuizamento da ACP (Ação Civil Pública) proposta pelos promotores de justiça com base nos elementos colhidos no Inquérito Civil o conselheiro foi afastado.

A ação também pede a demissão definitiva do funcionário das funções por ausência de idoneidade moral.

A adolescente foi submetida à consulta psiquiátrica, e o médico confirmou que a jovem é portadora de deficiência mental (retardo mental moderado).

A ACP ainda culpa o Conselheiro Tutelar por ato de desonestidade administrativa por falta de cumprimento aos princípios que regem a Administração Pública.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



Este ""conselheiro"" deveria ser defenestado de qualquer serviço publico, além de ser adolescente a vitima tinha moderado retardo mental.
Daqui pra frente teremos que solicitar além de idoneidade moral, exames psicologicos mais profundos para a condução ao cargo de tão importante missão, o conselheiro tutelar não é um mero servidor publico é quase que um sacerdote que tem a missão de proteger crianças e adolescentes de qualquer tipo de violação de direitos, deram a chave do galinheiro para a raposa..
 
Humberto Tadeu Borges Daniel Araujo em 19/04/2011 09:50:00
CONFIAR EM QUEM AGORA?? DIGA AÍ POVÃO?? QUEM?
 
Fernanda Muniz em 19/04/2011 09:15:15
Que vergonha, que absurdo! quem é para proteger fazendo isso nossas crianças e adolescentes! Cadeia nele! esse tem q ser jack na cadeia!
 
Ricardo Jeferson em 19/04/2011 06:51:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions