A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

19/02/2015 14:22

Missão vai levar empresários locais para feira de tecnologia da carne em SP

Helio de Freitas, de Dourados
A 12ª TecnoCarne acontece em agosto, mas missão douradense já está sendo organizada (Foto: Divulgação)A 12ª TecnoCarne acontece em agosto, mas missão douradense já está sendo organizada (Foto: Divulgação)

Já foi aberto o período para adesão de empresários do setor de carnes e de representantes da área de laticínios e processamento de derivados do leite interessados em participar de uma missão à 12ª TecnoCarne, a maior feira de carne e leite do Brasil, que acontece de 11 a 13 de agosto, em São Paulo. Donos de açougues, indústrias e distribuidores do setor de Dourados e de municípios da região poderão participar da caravana, organizada pela prefeitura da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

De acordo com Osmário Magalhães, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável do município e coordenador da missão, o objetivo é levar os empresários que participam do projeto “Casa de Carnes”, desenvolvido pela prefeitura, para conhecer o que há de mais moderno em tecnologia de processamento, armazenagem e comercialização nesse setor. Empresários que não estão no projeto e também da área do leite podem participar.

A ideia é formar um grupo com pelo menos 15 pessoas para participação na feira que será no Centro de Exposições de São Paulo, na capital paulista, das 10h às 19h. “A proposta é levar os empresários para se atualizarem, conhecer novas tecnologias e consequentemente poder melhorar o seu negócio e crescer”, afirma Magalhães.

A 12ª Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria da Carne e do Leite é considerada a mais completa da indústria de processamento de proteína animal. Além dos mercados de carne bovina, suína, aves e peixes, conta agora com o setor do leite.

Os interessados poderão obter informações sobre ingredientes e aditivos, embalagens e tripas, refrigeração, logística, produtos e serviço, rastreabilidade, softwares, transporte e armazenagem, tratamento de efluentes e higienização, máquinas, equipamentos e acessórios, automação industrial e comercial, reciclagem e subprodutos de origem animal. Os interessados em participar da missão podem entrar em contato através do telefone (67) 3411-7104.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions