A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

09/08/2013 11:15

Morador de rua morre após ser atacado por cachorro, em Coxim

Viviane Oliveira
Local onde o idoso foi encontrado ferido. (Foto: Angela Bezerra)Local onde o idoso foi encontrado ferido. (Foto: Angela Bezerra)

Um idoso morador de rua, identificado apenas por Filinto, foi encontrado com vários ferimentos por um casal que passava na rua Oscar Costa, no bairro Flávio Garcia, em Coxim, distante 207 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é de que o homem foi atacado por um cachorro.

Veja Mais
Reestruturação em presídio contará com sala de "videoaudiências"
Crescimento populacional eleva repasse federal para 4 cidades de MS

De acordo com o site Edição de Notícias, o Corpo de Bombeiros foi acionado pelo casal na manhã desta sexta-feira (9), que passava pelo local e viu o idoso caído na rua, sem roupas e coberto de sangue.

O idoso estava com vários ferimentos pelo corpo, semelhantes ao ataque de um animal. O homem foi levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura e em seguida encaminhado para Campo Grande, onde morreu antes de dar entrada no hospital.

O corpo de Filinto foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil do município. 

(Com informações de Sidney Assis, de Coxim).




É bom investigar mesmo, tá parecendo que esse ataque foi ordenado por alguém, cães não atacam só por atacar, principalmente se não invadirem seu território e ao que parece realmente não foi o caso.
 
Kaio Gleizer em 09/08/2013 16:11:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions