A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

09/04/2012 06:48

Morador de SP é preso com 172 quilos de maconha em Caarapó

Nadyenka Castro

O homem de 31 anos disse à Polícia que deixaria o carro com a droga em Campo Grande

Maconha apreendida (Foto: Divulgação/DOF)Maconha apreendida (Foto: Divulgação/DOF)

Um morador do interior de São Paulo foi preso por volta das 15 horas desse domingo, na MS-156, em Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande, com 172 quilos de maconha.

O DOF (Departamento de Operações da Fronteira) e a Força Nacional de Segurança Pública faziam fiscalização na rodovia e abordaram um Fiat Idea.

Os policiais encontraram escondidos nas portas dianteiras e traseira, no painel, no assoalho, nos bancos traseiros e no teto, vários tabletes de maconha.

Segundo registro policial, o motorista, André Luís Nascimento de Souza, 31 anos, disse ser morador em Cravinhos, São Paulo, e que havia sido contratado para levar o carro com o entorpecente de Coronel Sapucaia até Campo Grande.

André declarou ainda aos policiais que, na Capital, deixaria o veículo em um posto de combustíveis e receberia R$ 5 mil pelo transporte.

Os 294 tabletes de maconha escondidos no carro de passeio pesaram 172 quilos e André foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



Porque sera que essa matéria não saiu do ar ainda??? Talvez pra dizer que valeu a pena pagar as gordas diarias a essa farsa nacional??? Pelo tempo que esta no estado é pouco pelo que já ganharam em diárias...
 
Arivaldo Paiva em 15/04/2012 10:36:30
Parabéns as forças de segurança!
Finalmente a FORÇA NACIONAL aparece em uma apreeção relevante.
 
Marcio Fernandes em 12/04/2012 11:49:50
O diabo é burro, PENSA QUE ENGANA E É ENGANADO, NÃO ADIANTA DEUS É SÁBIO, IRMÃOS NÃO DEEM OPORTUNIDADE PARA O MAL, NÃO USEM DROGAS DE TODOS OS TIPOS, POIS SE AFUNDARÃO CADA VEZ MAIS, QUANDO ESTIVEREM TENTADOS, PERTURBADOS, PROCUREM UM PADRE, OU UM PASTOR DE IGREJA EVANGÉLICA, PEÇAM ORAÇÃO, QUE A TENTAÇÃO VAI EMBORA E DEUS ABRE OUTROS CAMINHOS EXCELENTES, DEUS ESPERA POR VOCÊ, PARA DAR RIQUEZA.
 
pedro braga em 11/04/2012 08:23:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions