A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

30/12/2010 06:40

Morador impede furto de veículo e prende ladrão

Danúbia Burema

Bandido ainda tentou reagir, mas acabou algemado pela vítima.

O morador de uma casa na rua Marechal Floriano, no bairro Nova Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, impediu o furto de uma motocicleta e ainda conseguiu prender o ladrão na noite de ontem (29).

Conforme informado pela vítima, de 44 anos, Octacílio Souza de Arruda Filho, de 38 anos, foi flagrado ao furtar peças de roupa que estavam no varal da casa.

Segundo o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, ele tentava também furtar uma motocicleta Honda CBX 200 que estava estacionada dentro do imóvel.

Quando foi visto pelo vizinho da vítima, o ladrão tentou agredi-lo e depois ainda tentou agredir o dono da casa, mas foi detido e algemado por ele até a chegada da Polícia.

Octacílio teve que ser levado a um posto de saúde para ser medicado por conta de escoriações sofridas enquanto lutava com as vítimas. Depois disso foi encaminhado à delegacia e deverá responder por roubo impróprio.




Só isso... responder por "roubo impróprio"... e a agressão física... invasão de domicílio e por aí vai. A nossa Lei tem tantas brechas... mais deveriam antes terem dado uma cabaçada de pau nesse pilantra, pra depois entregar à polícia. Foram até bonzinhos.
 
Edward Borg em 30/12/2010 08:50:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions