A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

27/12/2014 18:43

Moradores de Coxim fecham ruas em forma de protesto por melhorias

Michel Faustino
Moradores fecharam às ruas e protestam de forma pacifica. (Foto: Edição de Notícias)Moradores fecharam às ruas e protestam de forma pacifica. (Foto: Edição de Notícias)
Moradores de Coxim fecham ruas em forma de protesto por melhorias

Centenas de moradores de Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande, decidiram ir às ruas na tarde deste sábado (27) em forma de protesto por melhorias na infraestrutura do município. De forma pacifica, eles bloquearam o acesso a algumas ruas da região central e estão neste exato momento em frente a casa do prefeito Aluízio São José.

Veja Mais
Sem repasse da União, casa de acolhimento pede doações para se manter
Fazendeiro constrói dique com areia e argila para barrar água do Rio Paraguai

Na sexta-feira (26) um grupo foi criado no aplicativo WhatsApp para organizar o manifesto. Na mensagem, os idealizadores não identificados, convocaram toda população para ir às ruas munida de panelas e cartazes para protestar contra a situação em que se encontram diversas ruas dos bairros Piracema, Nova Coxim, Santo André e Mendes Mourão.

Ainda na tarde de ontem a prefeitura de Coxim anunciou o início das obras de recuperação das ruas danificadas pelo período de chuva nos bairros Nova Coxim e Piracema.

Apesar do anuncio de que as máquinas estão trabalhando a todo vapor, os manifestantes querem resultados para um suposto descaso por parte do poder público também em outros bairros do município.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions