A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

24/06/2014 21:35

Morre criança vítima de acidente em SP que envolveu família do Estado

Alan Diógenes
Com o impacto, o veículo da família ficou completamente destruído. (Foto: Claudinei Troiano/TV Fronteira)Com o impacto, o veículo da família ficou completamente destruído. (Foto: Claudinei Troiano/TV Fronteira)

A criança de seis anos, que junto com os pais, moradores de Mato Grosso do Sul, foi uma das vítimas do acidente que aconteceu no final da tarde de domingo (22), em Junqueirópolis (SP), morreu nesta terça-feira (24) no Hospital Regional de Presidente Prudente.

Veja Mais
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Pavão comandava tráfico da cadeia, mas juíza escondeu denúncia do Brasil

De acordo com informações do site Perfil News, uma nota emitida pela assessoria de imprensa do Hospital informou que a morte da criança aconteceu após uma cirurgia de emergência pela qual foi submetida. Outra vítima, que também está no mesmo hospital passou por procedimentos cirúrgicos, mas até a emissão da nota, não tinha sido possível informar o estado de saúde. O outro integrante da família está internado na Santa Casa de Dracena (SP).

Por volta das 17h50 do domingo, o carro da família de Brasilândia, um VW Gol, com placas de Bataguassu, foi atingido de frente por uma picape VW Saveiro, com placas de Junqueirópolis.

Segundo a Polícia Militar, a Saveiro, ocupada por dois homens, moradores de Junqueirópolis, seguia pela rodoviaComandante João Ribeiro de Barros, no quilômetro 641, sentido Dracena/Irapuru, quando atingiu o carro da família, que seguia na pista contrária. Com o impacto, o motorista e o passageiro da Saveiro morreram na hora. As acusas da colisão estão sendo investigadas pela Polícia.

Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...
Empresária é roubada na saída de lotérica e tem prejuízo de R$ 46 mil
Empresária, de 42 anos, teve prejuízo de R$ 46 mil depois de ser roubada por dois homens na saída de uma lotérica da Rua Melanio Garcia Barbosa, no c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions