A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

24/06/2014 21:35

Morre criança vítima de acidente em SP que envolveu família do Estado

Alan Diógenes
Com o impacto, o veículo da família ficou completamente destruído. (Foto: Claudinei Troiano/TV Fronteira)Com o impacto, o veículo da família ficou completamente destruído. (Foto: Claudinei Troiano/TV Fronteira)

A criança de seis anos, que junto com os pais, moradores de Mato Grosso do Sul, foi uma das vítimas do acidente que aconteceu no final da tarde de domingo (22), em Junqueirópolis (SP), morreu nesta terça-feira (24) no Hospital Regional de Presidente Prudente.

De acordo com informações do site Perfil News, uma nota emitida pela assessoria de imprensa do Hospital informou que a morte da criança aconteceu após uma cirurgia de emergência pela qual foi submetida. Outra vítima, que também está no mesmo hospital passou por procedimentos cirúrgicos, mas até a emissão da nota, não tinha sido possível informar o estado de saúde. O outro integrante da família está internado na Santa Casa de Dracena (SP).

Por volta das 17h50 do domingo, o carro da família de Brasilândia, um VW Gol, com placas de Bataguassu, foi atingido de frente por uma picape VW Saveiro, com placas de Junqueirópolis.

Segundo a Polícia Militar, a Saveiro, ocupada por dois homens, moradores de Junqueirópolis, seguia pela rodoviaComandante João Ribeiro de Barros, no quilômetro 641, sentido Dracena/Irapuru, quando atingiu o carro da família, que seguia na pista contrária. Com o impacto, o motorista e o passageiro da Saveiro morreram na hora. As acusas da colisão estão sendo investigadas pela Polícia.

Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions