A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

22/08/2015 18:53

Morre uma das vítimas da colisão frontal ocorrida neste sábado na MS-376

Alan Diógenes
os dois veículos envolvidos na colisão ficaram destruídos. (Foto: Ribero Júnior/SiligaNews)os dois veículos envolvidos na colisão ficaram destruídos. (Foto: Ribero Júnior/SiligaNews)

Morreu no final da tarde deste sábado (22) no hospital de Vicentina, a 255 quilômetros de Campo Grande, uma das vítimas da colisão frontal envolvendo dois veículos, na MS-376, próximo a fábrica de bolas Kagiva. Gilson Rodrigues de 43 anos, era morador de Eldorado.

Veja Mais
Duas pessoas ficam presas às ferragens em acidente na MS-376
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia

Conforme o site Si Liga News, a vítima seguia pela rodovia num veículo Fiat Uno, placas FGY-3026, de Embu das Artes-SP, quando houve colidiu frontalmente contra um Gol, placas HQT-0164, de Fátima do Sul, conduzido por Pedro Manoel Leite, 55 anos.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Maria dos Santos Bastos, em Vicentina. 

Gilson não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital com traumatismo de tórax e no tornozelo direito. Pedro sofreu algumas fraturas e lesões pelo corpo e o estado de saúde dele inspira cuidados.

O veículo Gol ficou no meio da pista e foi necessária a interdição da rodovia por alguns minutos. Não foi possível saber os sentidos que os motoristas trafegavam.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions