ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Morta com um tiro, jovem era alegre, vivia na igreja e queria ser médica

Renata Volpe Haddad | 21/11/2015 14:56
Marielle iria concluir o ensino médio este ano, e queria cursar medicina. (Foto: Reprodução/ Facebook)
Marielle iria concluir o ensino médio este ano, e queria cursar medicina. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Sempre alegre e sorridente, Marielle Vieira, 18 anos, nunca estava de mal humor, segundo os amigos mais próximos. A adolescente que sempre participava dos grupos da igreja, morreu com um tiro na cabeça na noite de ontem (20) em Ivinhema, distante 282 km de Campo Grande.

Marielle estava terminando o ensino médio e tinha objetivo de cursar medicina, em uma faculdade no Paraguai.

Segundo o amigo Albert Vieira, era impossível ver a "Mari", como ele se refere, triste ou desanimada, pois ela era uma pessoa de energia boa. "Ela nunca maltratou ninguém, ela sim era uma pessoa que valia a pena conhecer, era minha melhor amiga e eu nunca trocaria a Mari por nada nesse mundo", comenta.

Amigos há pelo menos cinco anos, Albert diz que Marielle não gostava de ver ninguém triste e sempre dava bons conselhos. "Todos os amigos dela podem te dizer a mesma coisa, pois ela era maravilhosa", conta.

A amiga Ana Maria de Souza, relata que a ficha ainda não caiu sobre a morte de Marielle. Ana diz que a amiga era um anjo. "Ela era uma pessoa encantadora, tinha um sorriso cativante e realmente era muito querida, maravilhosa, nossa princesa", afirma.

Marielle fazia parte de três grupos: Decolores, Vicentinos e do Acampamento Kairós, ambos da Juventude na igreja católica. "Conheci a Mari em um retiro dos Vicentinos em 2012, ela tinha 15 anos e já era encantadora, e a partir daí, nunca mais nos separamos", avalia.

Conhecida pelos amigos de Pikachu, a amiga conta que o que vai ficar na lembrança é Marielle sorrindo, brincando e divertindo os amigos. "Até poucos dias atrás nós estávamos conversando e dando risada. Ela cumpriu o seu dever aqui na terra e terá o encontro face a face com Deus", diz.

O velório de Marielle acontece na Pax do município de Ivinhema.

Nos siga no Google Notícias