A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

27/07/2012 07:10

Morte de bebê de seis meses é investiga pela Polícia em Dourados

Francisco Júnior

A Polícia Civil de Dourados investiga a morte de um bebê de seis dias, que morreu na madrugada de hoje, após dar entrada no setor pediátrico do Hospital da Vida.

De acordo com o site Dourados Agora, a queixa foi registrada pelo pai da criança, Jailton Alves Mota, de 38 anos, morador em uma fazenda localizada entre Caarapó e Laguna Carapã.

De acordo com o Boletim de Ocorrência de número 3092/2012, da Polícia Civil de Dourados, por volta das 1h de hoje, a criança foi levada para o hospital de Laguna porque chorava muito.

Conforme o site , a princípio, os pais pensavam que o bebê estava com cólica mas, como não parava de chorar, foi encaminhado à unidade de saúde daquela cidade. A médica orientou a remover o paciente para hospital de Dourados. A criança deu entrada no Hospital da Vida e, quando já estava no leito, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e morreu, por volta das 3h30 desta sexta-feira.

A Polícia Civil vai começar, hoje, ouvir as pessoas envolvidas.

Homem que cumpria pena no semiaberto é executado a tiros; autor fugiu
Foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) em Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - Norimar Gastão Dutra Junior, de 28 anos. O cri...
Apresentações do projeto 'Um poeta na cidade' acontecem na quinta-feira
Caarapó - cidade localizada a 283 km de Campo Grande - recebe na próxima quinta-feira (23) o projeto "Um poeta na cidade", de Emanuel Marinho. O proj...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions