A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

05/09/2014 12:34

Moto-taxista que matou um e feriu outro em assalto levou tiro no pescoço

Viviane Oliveira
O crime aconteceu em frente a uma casa no Bairro Maria Leite. (Foto: Diário Corumbaense) O crime aconteceu em frente a uma casa no Bairro Maria Leite. (Foto: Diário Corumbaense)

O moto-taxista Bartolomeu Esquivel Gutierrez, 28 anos, foi atingido por um tiro no pescoço durante uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (5), em frente a uma casa na quadra 10 lote 1 no Bairro Maria Leite, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. Ele matou um dos bandidos e feriu outro.

Veja Mais
Moto-taxista reage a assalto, mata passageiro, fere outro e é baleado
Ônibus colide em carro, arranca duas árvores e só para ao bater em muro

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas disseram que o moto-taxista seguia de Corumbá/Ladário com um passageiro na garupa, quando chegaram em frente de uma casa, Bartolomeu parou a moto e um homem saiu de uma mata e anunciou o assalto.

Os dois começaram a lutar com o moto-taxista e um dos autores teria disparado um tiro. Mesmo ferido, Bartolomeu, que estava armado com um canivete, atingiu um dos homens, identificado depois por Daniel Soares Castelo, 28 anos. Depois disso, o outro bandido fugiu. No boletim de ocorrência, registrado sobre o caso, não diz se ele foi ferido.

Quando a Polícia chegou ao local, Bartolomeu havia sido socorrido e encaminhado para o CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa. Já Daniel estava morto ao lado da moto do moto-taxista. O caso foi registrado como homicídio doloso e roubo seguido de morte na forma tentada e será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Moto-taxista reage a assalto, mata passageiro, fere outro e é baleado
Um moto-taxista, de 28 anos, foi baleado ao reagir assalto, matar um bandido, que estava como passageiro, e ferir outro homem por volta das 7h da man...
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions