A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

01/05/2015 13:02

Motociclista bate em árvore ao passar entre quebra-molas e meio-fio

Ricardo Campos Jr.
Motociclista teve fratura no ombro (Foto: PC de Souza / Edição de Notícias)Motociclista teve fratura no ombro (Foto: PC de Souza / Edição de Notícias)

Adair José dos Reis, 41 anos, sofreu um acidente de moto ao tentar passar entre o pequeno espaço entre um quebra-molas e o meio-fio na manhã desta sexta-feira (1º), em Coxim, a 260 km de Campo Grande.

Veja Mais
Hoje é dia de Imaculada Conceição, padroeira de Dourados e do Paraguai
Jovem de 26 anos morre após fazer aborto em clínica clandestina

Segundo informações do site Edição de Notícias, a vítima perdeu controle da direção e bateu contra uma árvore. A colisão aconteceu na avenida Pedro Pedrossian, no bairro Senhor Divino.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros prestaram atendimento à vítima, que foi resgatada com suspeita de fraturas no ombro.

Um bombeiro de folga que passava pelo local ajudou a prestar socorro para o motociclista. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura e não há informações sobre a gravidade dos ferimentos.

Jovem de 26 anos morre após fazer aborto em clínica clandestina
Uma jovem de 26 anos morreu depois de fazer um aborto em uma clínica de Porto Murtinho, distante 431 km de Campo Grande na terça-feira (6). A mãe da ...
Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão
Ao reagir durante assalto anunciado por três homens, o segurança Aldair José de Oliveira, 30, ficou ferido ao ser atingido por um tiro. O caso aconte...
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions