A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

05/10/2011 09:50

Motociclista morre após atropelar vaca que atravessava pista da MS-156-

Paula Vitorino
Motociclista morreu após bater em vaca. (Foto: Dourados Agora)Motociclista morreu após bater em vaca. (Foto: Dourados Agora)

A jovem Daniele Gonçalves, de 26 anos, morreu após acidente por volta das 2h desta madrugada, na rodovia MS-156, próximo a Dourados. Ela bateu em uma vaca que estava no meio da pista e morreu na hora.

Daniele voltava do trabalho em uma motocicleta Sundown Web, cor prata, com placas HTB 2186. O acidente ocorreu a dois quilômetros do trevo do Departamento de Operação de Fronteira (Defron).

No local, a população ficou revoltada com a falta de segurança naquela via, onde vários acidentes com mortes já aconteceram. O asfalto está com vários buracos e não há acostamento.

De acordo com o Dourados Agora, a Polícia também pede que os proprietários de animais tomem precauções para impedir que o gado solto continue provocando acidentes.

O corpo da jovem foi liberado e levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions