A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

09/11/2014 09:24

Motociclista colide em placa de sinalização e morre na hora

Priscilla Peres
Placa de sinalização chegou a ser arrancada do local (Foto: Osvaldo Duarte)Placa de sinalização chegou a ser arrancada do local (Foto: Osvaldo Duarte)

Um jovem de 23 anos morreu na madrugada deste domingo após perder o controle da direção da motocicleta que conduzia e bater em uma placa de sinalização. O caso aconteceu por volta das 3h em Dourados - distante 233 km de Campo Grande.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

De acordo com o site Dourados News, Carlos Roberto Scatolin Júnior, 23, conduzia uma Honda CG Fan, placas HTR-3799, quando voltava para sua residência e bateu em um poste de madeira. Ele morreu na hora.

Segundo as informações da polícia, o rapaz teria perdeu o controle da direção do veículo, atingindo o canteiro central da via e logo depois, bateu na placa. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e chegou ao local, mas Carlos já estava morto.

Trânsito - O número de mortes no trânsito de Dourados, em agosto, dobrou em dois anos. Entre janeiro e julho de 2012, o total de acidentes com mortes era de 19 em meio a 1.075 vítimas. Em 2013 o número aumentou 21%, saltando para um total de 23 mortos em meio a 1.033 vítimas de acidentes. Já no mesmo período de 2014 o total de vítimas fatais em acidentes de trânsito foi de 37, e 905 vítimas, praticamente o dobro de 2012.

Ao site Dourados News, o diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Trânsito), disse que existem os projetos de conscientização e investimentos em sinalização, porém, os próprios condutores devem estar atentos ao trânsito. “Temos buscado investir em sinalização para que os motoristas não se confundam sobre sua preferência no trajeto e trafeguem com maior segurança", contou.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions