A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

14/10/2014 10:19

Motociclista de 30 anos morre ao ser atingido por carro na BR-158

Viviane Oliveira

O motociclista Edimar Queiroz Brasil, 30 anos, morreu após ser atingido por um carro no quilômetro 268 da BR-158, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Perfil News, o acidente aconteceu por volta das 19h de ontem (13), trecho próximo a área urbana do município.

Bruno Henrique Alves de Oliveira, 22 anos, seguia na rodovia em veículo GM Astra, de cor preta, quando ao fazer uma conversão à esquerda acabou atingido uma moto Honda CBX, conduzida por Edimar. A vítima cruzava a pista, momento em que a motocicleta colidiu de frente com a lateral do carro.

Edimar foi socorrido com vários ferimentos e encaminhado ao Hospital Municipal, onde morreu na manhã de hoje. O motorista, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), não dirigia sob efeito de álcool e aguardou a chegada dos socorristas, assim como da polícia, no local do acidente.

Homem é preso ao ser flagrado se masturbando em biblioteca
Um homem de 54 anos foi preso às 14h de ontem (21) ao ser flagrado se masturbando dentro da biblioteca municipal de Três Lagoas, distante 338 km de C...
Ex-mulher identifica corpo de homem encontrado em fundo de casa à venda
Foi identificado como Geraldo Bezerra Costa Filho, 58, o homem encontrado morto na noite de segunda-feira (20) nos fundos de uma casa que estava à ve...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions