A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

20/04/2015 08:38

Motociclista de 31 anos é encontrado morto na MS-386

Viviane Oliveira
O motociclista foi encontrado morto na rodovia. (Foto: Ponta Porã Informa) O motociclista foi encontrado morto na rodovia. (Foto: Ponta Porã Informa)

O motociclista Nildo de Lima, 31 anos, foi encontrado morto na noite de ontem (19), no km 26 da MS-386, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. Conforme a polícia, o rapaz que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), se envolveu em acidente de trânsito.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima conduzia uma moto Honda Bros, quando por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção e caiu no acostamento. A moto foi encontrada um pouco a frente do corpo.

O acidente foi registrado como morte a esclarecer na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município. A polícia deve investigar se houve envolvimento de outro veículo no acidente.

Adolescente morre ao ser esfaqueado por cunhado durante velório
Jonardo Irala, 17, foi morto com uma facada na altura do peito durante discussão com o cunhado, enquanto participavam de um velório que acontecia na ...
Empresa terá de pagar R$ 30 mil à viúva de caminhoneiro morto em acidente
A viúva de um caminhoneiro de Nova Andradina, município a 300 km de Campo Grande, vai receber R$ 30 mil em indenização pela morte do marido, ocorrido...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions