A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

20/04/2015 08:38

Motociclista de 31 anos é encontrado morto na MS-386

Viviane Oliveira
O motociclista foi encontrado morto na rodovia. (Foto: Ponta Porã Informa) O motociclista foi encontrado morto na rodovia. (Foto: Ponta Porã Informa)

O motociclista Nildo de Lima, 31 anos, foi encontrado morto na noite de ontem (19), no km 26 da MS-386, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. Conforme a polícia, o rapaz que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), se envolveu em acidente de trânsito.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima conduzia uma moto Honda Bros, quando por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção e caiu no acostamento. A moto foi encontrada um pouco a frente do corpo.

O acidente foi registrado como morte a esclarecer na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município. A polícia deve investigar se houve envolvimento de outro veículo no acidente.

Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...
Motociclista é abordado por dois homens e morto na rua com cinco tiros
Um homem foi morto atingido por cinco tiros, por volta das 3 horas deste domingo (22) no bairro da Granja, em Ponta Porã - distante 323 km de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions