A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

26/02/2015 07:10

Motociclista de 43 anos morre ao entrar na contramão e bater em caminhão

Viviane Oliveira

O motociclista Luiz Carlos Martins Ataíde, 43 anos, morreu ao colidir a moto que conduzia um caminhão na noite de ontem (25), na Rua Comandante Camisão, em frente a sorveteria Zero Grau, em Maracaju, distante 160 quilômetros de Campo Grande. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morre no local do acidente.

Veja Mais
Pecuarista é multado em R$ 15 mil por desmatar 14 hectares de fazenda
Com investimento de R$ 650 milhões, cooperativa lança duas unidades em MS

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima conduzia uma moto Honda Fan, de cor preta, quando entrou na contramão e atingiu um caminhão Mercedes Bens, de cor azul, conduzido por Ralfe Machado de Lima, 71 anos.

À polícia, o condutor do veículo contou que estava seguindo na Rua Marissol e o motociclista entrou na contramão. Ele não conseguiu desviar a tempo para evitar o acidente. Com a colisão, a vítima foi lançada para o asfalto e a motocicleta ficou embaixo do caminhão. O motociclista bateu no para-choque dianteiro do lado do motorista.

O caso foi registrado como homicido culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor. As causas do acidente serão investigadas pela Delegacia de Polícia Civil da região.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions