A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

10/10/2015 07:50

Motociclista de 59 anos morre após colidir com traseira de carreta

Michel Faustino

José Cavalcante de Luna, 59 anos, morreu na madrugada deste sábado (10), depois de colidir a motocicleta que ele conduzia na traseira de uma carreta bitrem, que estava estacionada na Rua Antônio Luiz Marra, na Vila Canaã III, em Dourados, a 233 quilômetros da Capital. A passageira da moto, que não foi identificada, teve apenas ferimentos leves.

Segundo o registro policial, antes do acidente, o motociclista teria ingerido bebidas alcoólicas na companhia de uma mulher, que estava de carona com ele.

Conforme o registro, enquanto transitava pela Rua Antônio Luiz Marra, o condutor não teria percebido que a carreta bitrem Scania de cor vermelhas, placas de Dourados, estava estacionada na via e acabou colidindo com a traseira do veículo.

Com o impacto, José ficou gravemente ferido e chegou a ser encaminhado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital da Vida, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida. Como costa no B.O, a passageira teve apenas ferimentos e passa bem.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions