A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

10/10/2015 07:50

Motociclista de 59 anos morre após colidir com traseira de carreta

Michel Faustino

José Cavalcante de Luna, 59 anos, morreu na madrugada deste sábado (10), depois de colidir a motocicleta que ele conduzia na traseira de uma carreta bitrem, que estava estacionada na Rua Antônio Luiz Marra, na Vila Canaã III, em Dourados, a 233 quilômetros da Capital. A passageira da moto, que não foi identificada, teve apenas ferimentos leves.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

Segundo o registro policial, antes do acidente, o motociclista teria ingerido bebidas alcoólicas na companhia de uma mulher, que estava de carona com ele.

Conforme o registro, enquanto transitava pela Rua Antônio Luiz Marra, o condutor não teria percebido que a carreta bitrem Scania de cor vermelhas, placas de Dourados, estava estacionada na via e acabou colidindo com a traseira do veículo.

Com o impacto, José ficou gravemente ferido e chegou a ser encaminhado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital da Vida, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida. Como costa no B.O, a passageira teve apenas ferimentos e passa bem.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions