ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Motociclista fica em estado grave após atropelar pedestre e sofrer queda

Renata Volpe Haddad | 20/02/2017 06:56
Moto ficou danificada após atropelamento de pedestre. (Foto: PC de Souza/ Edição de Notícias)
Moto ficou danificada após atropelamento de pedestre. (Foto: PC de Souza/ Edição de Notícias)

O motociclista Rodrigo Oliveira Marinho, 30, ficou gravemente ferido depois de atropelar um pedestre, na noite de domingo (19), na MS-223, remontada pela BR-359, entre o município de Coxim e o distrito da Silviolândia, distante 260 km de Campo Grande.

Conforme informações do site Edição de Notícias, Marinho pilotava uma Yamaha Factor, quando atropelou Manoel da Silva, que estaria caminhando no meio da pista. Ainda não se sabe se Manoel estava a pé, pois uma bicicleta danificada foi encontrada a aproximadamente um quilômetro do local do acidente.

Com várias escoriações e suspeita de traumatismo craniano encefálico, Marinho foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. Ele estava com um ferimento grave na cabeça, em decorrência da queda.

A Polícia Militar esteve no local e não descarta a possibilidade de alguém ter tentado furtar a bicicleta, momentos após o acidente. Talvez, essa seja uma explicação para a bicicleta totalmente danificada ter parado tão longe.

Apesar de ter sido atropelado, Manoel apresentava apenas escoriações. 

Nos siga no Google Notícias