A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

01/11/2016 19:35

Motociclista fica gravemente ferida após colisão contra caminhão

Nyelder Rodrigues
Moradores ajudaram professora até chegada do socorro ao local (Foto: Rádio 90 FM)Moradores ajudaram professora até chegada do socorro ao local (Foto: Rádio 90 FM)

Uma mulher de 44 anos ficou gravemente ferida ao colidir a motocicleta que conduzia em um caminhão, na tarde desta terça-feira (1), em Ribas do Rio Pardo - cidade localizada a 103 km de Campo Grande.

De acordo com a rádio local 90 FM, a vítima é a professora Lilian Rodrigues Borges Braga, que ia para o trabalho pela rua Rachid Abes em uma Honda Bros. No cruzamento com a rua Francisco Teodoro, ela bateu na lateral de um caminhão-baú.

O caminhão cruzou a preferencial - já que a placa de parada obrigatória estava na Francisco Teodoro. O impacto da batida foi violento e Lilian sofreu ferimentos em várias partes do corpo. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o Hospital 19 de Março.

Entretanto, ela precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde deu entrada por volta das 18h com fraturas de tornozelo, ombro, traumas na face e dilacerações na coxa e batata da perna. Ela segue em atendimento no hospital, passando por vários exames e aguarda cirurgia.

Já no local do acidente, o motorista do caminhão Genuir José Andrioli, de 52 anos, permaneceu até a chegada do socorro e a da PM (Polícia Militar). Segundo da rádio 90 FM, ele lamentava o ocorrido.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions