A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

01/11/2016 19:35

Motociclista fica gravemente ferida após colisão contra caminhão

Nyelder Rodrigues
Moradores ajudaram professora até chegada do socorro ao local (Foto: Rádio 90 FM)Moradores ajudaram professora até chegada do socorro ao local (Foto: Rádio 90 FM)

Uma mulher de 44 anos ficou gravemente ferida ao colidir a motocicleta que conduzia em um caminhão, na tarde desta terça-feira (1), em Ribas do Rio Pardo - cidade localizada a 103 km de Campo Grande.

Veja Mais
Conhecida como 'Cidade do Peixe', Itaporã comemora 64 anos neste sábado
Ônibus colide em carro, arranca duas árvores e só para ao bater em muro

De acordo com a rádio local 90 FM, a vítima é a professora Lilian Rodrigues Borges Braga, que ia para o trabalho pela rua Rachid Abes em uma Honda Bros. No cruzamento com a rua Francisco Teodoro, ela bateu na lateral de um caminhão-baú.

O caminhão cruzou a preferencial - já que a placa de parada obrigatória estava na Francisco Teodoro. O impacto da batida foi violento e Lilian sofreu ferimentos em várias partes do corpo. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o Hospital 19 de Março.

Entretanto, ela precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde deu entrada por volta das 18h com fraturas de tornozelo, ombro, traumas na face e dilacerações na coxa e batata da perna. Ela segue em atendimento no hospital, passando por vários exames e aguarda cirurgia.

Já no local do acidente, o motorista do caminhão Genuir José Andrioli, de 52 anos, permaneceu até a chegada do socorro e a da PM (Polícia Militar). Segundo da rádio 90 FM, ele lamentava o ocorrido.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions