A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

22/07/2013 09:04

Motociclista morre após colisão com carro; condutor fugiu sem prestar socorro

Jéssica Benitez
Jovem que estava na garupa sofreu fratura exposta (Foto: Ivi Notícias)Jovem que estava na garupa sofreu fratura exposta (Foto: Ivi Notícias)

O motociclista Ronaldo Figueira Mortene, 31 anos, morreu, na tarde deste domingo, após colidir com um carro com placa de Ivinhema. O acidente ocorreu na rodovia MS-276, na altura do quilômetro 29. O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Veja Mais
Força Nacional vai continuar por mais 30 dias em área onde índio foi morto
Apenas 60% dos inscritos no Enem participam da segunda prova em MS

O jovem, Mário Ferreira Andrade, 18 anos, estava na garupa da moto e teve fratura exposta na perna esquerda e laceração no rosto por conta da batida. Ele foi encaminhado para o hospital municipal pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme informações da Polícia Rodoviária o carro que ocasionou a morte seria um Siena Preto que a equipe policial já conseguiu apreender. Mário foi encaminhado ao hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos. (Com informações do Ivinotícias)

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



a cada dia fica mais perigoso nosso transito esta na consciência de cada um andar com cuidado e respeito ao próximo.
 
eliseu martins em 22/07/2013 09:58:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions