A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

08/03/2012 06:44

Motociclista morre após colisão com carro em Nova Andradina

Fernando da Mata

Um motociclista de 40 anos morreu após colisão com carro, na tarde de quarta-feira (7), em Nova Andradina, distante 300 km de Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, José Carlos de Souza conduzia a moto na rua Walter Hubacher quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o Volkswagen Gol, conduzido por Manoel Cardoso Casas.

Souza teve ferimentos no ombro, dores no tórax e hemorragia na boca. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu quando chegou no Hospital Regional da cidade.

O médico plantonista constatou insuficiência cardiorrespiratória e politraumatismo como causas da morte.

Policiais militares que atenderam a ocorrência afirmaram que, possivelmente, o motociclista tentou realizar ultrapassagem e não conseguiu fazer a manobra.

O condutor do Gol não sofreu ferimentos e foi encaminhado para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions