A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

26/12/2014 20:05

Motociclista morre após queda acidental na BR-141

Michel Faustino
Sidnei chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. (Foto: Ivinoticias/Reprodução)Sidnei chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. (Foto: Ivinoticias/Reprodução)

Sidnei Aparecido de Oliveira, de 37 anos, morreu no final da tarde desta sexta-feira (26), após cair da motocicleta que pilotava na MS-141, no município de Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Ivinoticias, o motociclista seguia na MS-141, sentido Usina Adecoagro ao município de Ivinhema, no momento do acidente. Ele teria perdido o controle da moto, uma Honda CBR 900, e foi arremessado as margens da rodovia.

Com impacto do acidente, Sidnei teve fratura exposta no braço direito, estava inconsciente, com TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave e diversas escoriações pelo corpo.

O motociclista ainda foi socorrido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros até o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu poucos minutos depois de dar entrada.

Testemunhas disseram que Sidnei perdeu o controle da moto e foi arremessado para fora da pista. (Foto: Ivinoticias/Reprodução)Testemunhas disseram que Sidnei perdeu o controle da moto e foi arremessado para fora da pista. (Foto: Ivinoticias/Reprodução)
Motocicleta ficou parcialmente destruída em decorrência do acidente. (Foto: Ivinoticias/Reprodução)Motocicleta ficou parcialmente destruída em decorrência do acidente. (Foto: Ivinoticias/Reprodução)
Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions