A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

11/01/2015 21:05

Motociclista morre e namorada fica ferida em colisão com veículo

Alan Diógenes
Gilmar morreu na hora e Camila teve traumatismo craniano. (Foto: A Gazeta News) Gilmar morreu na hora e Camila teve traumatismo craniano. (Foto: A Gazeta News)

Um acidente entre um carro e uma moto, na tarde deste domingo (11), no Centro de Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande, matou Gilmar Garbin Batista, 34 anos, e deixou sua namorada, Camila dos Santos Oliveira, 22 anos, ficou gravemente ferida. 

Conforme o site A Gazeta News, o acidente aconteceu quando o casal se deslocava pela Avenida Pedro Manvailler, sentido bairro centro em uma motocicleta Honda CB-300. Nas proximidades do Terminal Rodoviário, a moto se chocou contra a lateral de um veículo Monza, cujo condutor fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

De acordo com a Polícia Militar, levantamentos realizados, o motociclista teria freado a moto, por cerca de 11 metros, conforme medição da frenagem realizada no local e posteriormente sofrido uma queda, onde a motocicleta acabou arrastada por mais cerca de 27 metros. Com o impacto, ele e a namorada sofreram várias escoriações pelo corpo e pancadas violentas na cabeça.

O casal foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros o Hospital Regional local, onde o motociclista acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. Camila teve traumatismo craniano e foi encaminhada para o Hospital da Vida na cidade de Dourados, que tem maiores recursos médicos.

O corpo de Gilmar foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para a realização de exame necroscópico e deverá retornar ainda nesse domingo para Amambai, onde será velado no Memorial Primavera. Segundo a Pax Primaveira, a previsão é que o velório se inicie após a meia noite.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions