A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

24/05/2011 10:48

Motociclista morre em acidente com caminhão próximo a usina

Aline dos Santos

O motociclista Ademir Ferreira de Andrade, de 47 anos, morreu após acidente com um treminhão (caminhão com reboques) na MS-145, em Deodápolis. A colisão foi na noite de ontem, próximo à usina ETH Bioenergia.

Segundo o site MS Cidades, o caminhão da empresa Ouro Verde, que presta serviços para a usina, entrou na pista no momento em que vinha a moto. Carona na motocicleta, Hugo Lacerda Brandão teve fraturas e foi levado para o Hospital de Dourados.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



Olha axo que assim na minha opniao, o motociclista, todos dizem que sao imprudente mais nem todos sao assim.
Realmente tem algum que não respeitam nada, porem nao é do dever do Motociclista, mais sim de todos que estão no transito, porem, o transito nao eh so feito de Moto nao eh verdade ?
Todos acusam os motociclista, mais sera que os outros tbm respeitam as leis de transito ?
nao maioria nao Respeita, porem, vem o indice de acidente alto, se todos fossemos prudente a cidade e o transito seria mt melhor.
Pena que nem todos pensam assim, axam que o outro tem que faze, mais ele mesmo nao,
se fosse assim como seria o mundo ?
pois eh axo que todos temos que participa, pois leis sao feita pra se compridas, se nao for compridas pra que te-las entao ?
 
Adhemar Neto em 24/05/2011 08:05:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions