A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 30 de Agosto de 2016

24/05/2011 10:48

Motociclista morre em acidente com caminhão próximo a usina

Aline dos Santos

O motociclista Ademir Ferreira de Andrade, de 47 anos, morreu após acidente com um treminhão (caminhão com reboques) na MS-145, em Deodápolis. A colisão foi na noite de ontem, próximo à usina ETH Bioenergia.

Segundo o site MS Cidades, o caminhão da empresa Ouro Verde, que presta serviços para a usina, entrou na pista no momento em que vinha a moto. Carona na motocicleta, Hugo Lacerda Brandão teve fraturas e foi levado para o Hospital de Dourados.

Treze cidades do Estado perderam habitantes em 2016, diz IBGE
O número de habitantes em 113 municípios de Mato Grosso do Sul diminuiu entre o ano passado e este, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia...
Estelionatário tenta aplicar golpe em familiares de pacientes e médico
Três familiares de pacientes e um médico sofreram tentativas de golpe na manhã de hoje, em Três Lagoas - município localizado a 338 km de Campo Grand...



Olha axo que assim na minha opniao, o motociclista, todos dizem que sao imprudente mais nem todos sao assim.
Realmente tem algum que não respeitam nada, porem nao é do dever do Motociclista, mais sim de todos que estão no transito, porem, o transito nao eh so feito de Moto nao eh verdade ?
Todos acusam os motociclista, mais sera que os outros tbm respeitam as leis de transito ?
nao maioria nao Respeita, porem, vem o indice de acidente alto, se todos fossemos prudente a cidade e o transito seria mt melhor.
Pena que nem todos pensam assim, axam que o outro tem que faze, mais ele mesmo nao,
se fosse assim como seria o mundo ?
pois eh axo que todos temos que participa, pois leis sao feita pra se compridas, se nao for compridas pra que te-las entao ?
 
Adhemar Neto em 24/05/2011 08:05:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions